quinta-feira, 23 de junho de 2016

Revenge of Bowser - Legend of the Seven Eggs

Autor: omegaLakitu (SuperWiidude)
Hack demo (7 Saidas)
Emulador (zsnes 1.52)

Para os amantes do clássico Super Mario Bros 3, lhe apresento uma hack até simples que resolvi testar para matar meu tempo, como achei ela interessante, resolvi compartilhar ela com vocês, então vamos a analise desta hack!

A hack conta a historia simples do Bowser ter ficado mais forte e blá blá blá, Mario precisa parar bowser, ovos sendo salvos, muitas explosões e assim vai, o clássico jeito do bigodudo salvar o dia.

Em seu primeiro mundo (que é seu unico mundo disponivel) vemos que as fases foram forte mente inspirados em SMB3, contendo seus gráficos, músicas e até inimigos dá série como alguns Hammer Bros para atazanar sua vida, outro fator é o sistema de dano, que também foi inspirado no SMB3, cada vez que leva dano estando com o poder da flor de fogo, Mario em vez de ficar pequeno fica com a forma grande, com isso a dificuldade do jogo é algo bem simples de se lidar.


.
  A unica coisa de SMB3 que não está presente é seu mapa, que deixou a prometer, talvez pelas limitações
da época, mas se tivesse com gráficos de mapa do SMB3 a hack ia ficar bem mais carismática.

Para finalizar, o level design é bem fluido, você vê sua dificuldade em certos pontos e alguns prêmios para os jogadores curiosos que gostam de explorar, fora isso nada de muito diferente.




Dificuldade: 2/5
Jogo é bem fácil, tem seus momentos complicados, mas o power ups vão te ajudar bastante

Jogabilidade: 8/10
Level design interessante, e até dinamico, pena que a hack é curta, deixando muito a desejar.

Gráfico: 8/10
Gráficos bem bonitos, muito deles até já vimos em várias hacks, mas eles combinaram bem com as fases.

Música:SMB3
 Dou essa nota devido que as músicas não são customizadas, e sim de um Patch, tornando todas as músicas padrão do SMW em SMB3, com isso não tem nenhuma música diferente, apenas do SMB3

Mapa: 6/10
 Mapa Incrivelmente simples e contendo alguns erros de gráfico, indo no Switch Palace amarelo dá para ver o grande corte que o autor fez no mapa.

Criatividade: 7/10
 Você sabe o que esperar da hack, um gameplay até divertido para matar o tempo e boas lembranças do SMB3, nada muito diferente desta hack entre as outras.

Nota Final:7,8
Uma boa hack para matar o tempo de maneira rápida e prática, caso esteja querendo algo para divertir e aprimorar de leve suas habilidades no SMW.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário