quinta-feira, 23 de março de 2017

P.A.U.L.

Autor: danwaleby
Jogo Finalizado (41 saidas)
Emulador Utilizado: Snes9X

Olá meus amigos! Hoje venho trazer para vocês uma das hacks mais medonhas, chatas, estranha e muito, mas MUITO... Pera... MUITO feia. Não se trata de uma hack qualquer, é uma hack feita pelo mesmo criador do new.sfc que alguns aqui já se lembram dela. E não já bastava eu ter jogado a outra versão que já é um bagulho incrivelmente horrivel, decido jogar a outra versão com 41 fases. O porque eu joguei essa hack? Simples... Alguém precisa jogar para avisar o resto dos males que isso pode acontecer.

Vamos então começar com essa desgraça de hack... Já estou tendo lembranças da ultima review que fiz, os dores e sofrimento em escrever aquilo vão ficar marcados para sempre na minha mente, eu vou ser forte e tentar lembrar das terríveis coisas que encontrei jogando essa hack.

Vamos começar com:

A INCRÍVEL SENSACIONAIS, BOMBÁSTICAS, ENIGMÁTICAS, ESPANTOSAS, (INSIRA PALAVRA COM BASTANTE IMPACTO AQUI), FENOMENAL PAREDE DE IMAGENS DE FOTOS DA HACK E KNUCKLES!!
Você vai jogar a hack, o fundo te confunde porque ele é feito com o mesmo gráfico da fase, o mapa munde literalmente é um esgoto a seu aberto, eu ainda não descobri o que diabos é o protagonista, qual o objetivo dele e a ração da existencial dele, todas as cores da hack fazem seus olhos sangrarem, tua cabeça começa a explodir, eu não tenho mais palavras para comentar sobre o estrume que são esses gráficos. (e estou pegando leve com a hack)

Agora o gameplay.... MEU DEUS

Já não bastava a hack tu não ver nada direito, os blocos ainda as vezes trocam de funções, o bloco de caveira te mata porém...
BLOCOS DE CAVEIRAS DE ALIENS NÃO!!!

e ainda tem um dos melhores power ups que eu já vi em uma hack, deixando qualquer elemento do Brutal Mario no chinelo...
BATATINHA!

Você deve pensar "Nossa Lester, pelo menos esse Power Up parece legal, o que ele faz?"
Simples, te dão cancer deixam você pequeno, sério...
Sim, eu tava falando sério, você precisa desviar das batatinhas na fase.

Há ainda fases pretas, mais preto daquele seu melhor amigo que fica invisível quando está escuro. além de você nunca adivinhar que tipo de coisa te mata na fase, já que tem lavas que te matam e outras que não, fazendo você se questionar o porque tu demorou umas 1~2 horas só para terminar esse jogo!.
Depois de jogar essa hack, uma boa cagada é necessária.


Quando tu entra na fase isso acontece:
Minha reação:?????????????????

O jogo é linear, então não precisa ficar entrando nas fases para procurar por chaves e passagens secretas (virando católico agora só para falar: BRIGADU JESUS). 

Essa review ta ficando longa, então vamos as notas:

Dificuldade: 2/5
Os inimigos são bem fáceis de desviar... Problema é saber quem é seu inimigo nesse monte de amoeba mutante correndo pro lado e pro outro.

Jogabilidade: 3/10
Eu precisei fechar o emulador por dor de cabeça, sério, todo o gameplay faz que você pare de jogar, tem erro em tudo, não chega a ser a pior hack que já joguei, mas chega a bater na trave.

Gráficos: 3/10
Sem dúvidas... A hack mais feia que já vi, parece que o autor fez isso de propósito, queria fazer a hack mais feia possível, e posso dizer que ele fez isso com uma perfeição incrível. 

Mapa: 4/10
Tem erro nos gráficos, o gráfico é um erro, logo sabemos que o próprio mapa não deveria existir. Eu acho o mapa do new.spc mais bonito do que esse mapa.

Música: 4/10
A música é padrão do Super Mario World, mas mesmo com isso o autor conseguiu errar, colocando música de agua numa fase pegando fogo.

Criatividade: 11/10
É uma bosta de uma qualidade tão profunda que demorar muito para ver uma coisa dessas denovo.

Nota final: 4

Tudos os meus sentimentos eu já mandei nessa review, minha cabeça rodou, meus olhos sangraram, para cada aberração que acontecia na hack eu tirava print, eu tirei 45 prints, a todo momento a hack me mostrava uma razão para eu não ter mais fé na humanidade, simplesmente uma hack inesquecível...

Até a próxima review.




















Review terminou, pode ir para outro lugar...

















Eu não vou colocar o botão de download












É sério que você ainda está procurando o botão de download?
  Você não leu a review não? O textão que mandei não foi o suficiente para te deixar longe dessa hack?

Então eu não tenho escolhas... 

Aqui vai uma recomendação minha caso você for jogar essa hack:

Se tiver mais de 18 anos:


 Se você for menor de idade:

O uso de capacetes durante a jogatina na hack é recomendado.


Mario Hacks e sua equipe não vai se responsabilizar por: Teclados destruídos, Dores de cabeças, Tentativas de pular pela janela ou colocar a cabeça no ventilador de teto.

6 comentários:

  1. Olá Lester, vocês estao postando hacks BR?
    Dê uma conferida aqui!
    É uma hack bem simples e eu acho que é bom tambem postar umas hacks BR como uma de Thales no SMWCentral.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da review, mais acho que vou deixar pra baixar a proxima hack ;)

    ResponderExcluir
  3. Lester pediu pra eu comentar!
    Divulgation!

    ResponderExcluir
  4. Melhor postagem.
    O estilo da hack não me agrada muito, então passo.

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSE TIPO DE POSTAGEM, PFVR GIVE ME MORE!!!!11

    ResponderExcluir