quinta-feira, 1 de junho de 2017

Super Mario Hack


Autor: Omega Yoshi
Saídas: 8 saídas
Emulador Usado: ZSNES 1.51

''WOW HACK NAME OF THE YEAR''

Olá!! Sejam bem-vindos a mais uma review, e hoje temos uma hack curta, com nome simpels até demais, mas bem interessante, sem mais enrolações vamos para a hack!

A história é praticamente igual a original, a única pecualaridade é que quem capturou a princesa foi o Bowser Jr. . Já no início após a introdução para a história, vemos o mapa, que tem pequenas alterações nas paletas originai, porém bem perceptíveis, sendo simples mas bem bonito, mas no segundo mapa do jogo é exatamente o contrário, com cores fortes e bem estranhas.

Indo para a jogabilidade, cada fase tem uma peculiaridade, por exemplo, uma fase onde todos os elementos (exceto background) são representados por silhuetas (imagem da fase ao lado), e em geral as fases são bem montadas e tem uma dificuldade bem equilibrada, com exceção de momentos com pulos longos ou cegos.

Gráficos tem o mesmo princípio do mapa, pequenas alterações nas paletas, com certas alterações específicas em algumas fases (como na fase das silhuetas). As músicas são ótimas, até que combinam com as fases, porém, são muito recorrentes em outras hacks então ao ouvi-las você sempre pensa eu outro jogo, mas em geral elas são boas. 

Enfim, é isso que tenho a dizer sobre a hack, ela é muito boa e bem rápida, então é ótima para passar o tempo, e como de costume, antes das notas algumas screenshots:

o-O

Dificuldade: 3/5
Meh, não é fácil, mas não é difícil

Jogabilidade: 9/10
As peculiaridades e gimmicks da hack complementam o level design da hack, fazendo-a  ter uma jogabilidade ótima.

Gráficos: 7/10
Pequenas alterações nas paletas originais do jogo, simples, mas bem bonito.

Músicas: 8/10
Não combinam muito, mas quando combinam, é algo ótimo de se ver e ouvir.

Mapa: 7/10
Bonito de se ver, pelo menos na primeira parte, na segunda parte é algo muito estranho.

Criatividade: 6/10
Não tem muito de realmente criativo, mas os gimmicks das fases foram bem colocados.

Nota Final: 7,4/10
É bem simples e divertida, vale a pena gastar uns 30 minutos para jogar essa hack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário