domingo, 27 de agosto de 2017

AVISO IMPORTANTE

Mario Hacks está querendo saber sua opinião sobre o blog.

Em outras palavras, nós estamos querendo saber mais sobre a sua opinião do blog, para saber o que podemos fazer para melhora-lo

Então peço para todos que gostam do nosso trabalho, comentem o que querem ver no blog de interessante, pode ser qualquer coisa que imaginarem.

Isso pode fazer um grande impacto no blog, então peço para todos comentarem suas opiniões. Vocês podem comentar tanto nessa postagem ou nos comentários da mesma postagem que vou fazer no Facebook/Blog.

Vamos todos nós fazer o blog crescer cada vez mais! Até a próxima postagem.



-Motivo da falta de postagem nessa semana:-

Alguns redatores do blog ficarem sem tempo para fazer as review, por causa disso vocês notaram que não teve muito movimento por aqui ou até mesmo pelo blog, fora o fato de eu ter conseguido pegar um emprego.
.
Mas não se preocupem tanto que com as novas ideias que vão surgir aqui o movimento do blog pode até melhorar, então comentem bastante.


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que voltasse a antiga template verde, e muito bonita e essa preta me faz ficar vendo faixas amarelas quando tiro o olho da tela.

    Eu queria que voltasse a antiga template verde, e muito bonita e essa preta me faz ficar vendo faixas amarelas quando tiro o olho da tela.

    Olha ela aqui

    https://web.archive.org/web/20120325171401/http://mariohacks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse template preto e um castigo para quem está com a conssulta de vista vencida. E Lester eu tenho um amigo que pode ajudar com o template se você estiver interessando em mudar, ele poderia refazer a antiga template do Mario hacks.

    Agradeceria também se você me encontra-se na rede social que está no meu nome.
    Queria pedir também que inclua o link para o arquivo do Mario Hacks nas abas lá no topo, está nesses links que eu te mandei.

    Quero aproveitar esse comentário para perguntar quanto a copia que você guardou do blog antigo como e ela? Você baixou com o wget? Estão salvas as postagens em paginas htmls inteiras ou uma a uma em arquivos .doc? Saiba que eu ficaria feliz da vida se pudesse ter um cópia dele, eu que tenho muito carinho por esse blog que aconheci em 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos comentários quanto ao layout do blog (sem sarcasmo) -- eu não fazia ideia que o preto para o fundo das postagens estava incomodando a leitura para algumas pessoas; levarei isso em consideração para próximos layouts que o blog acabe tendo para leitura menos incomoda.

      Quanto ao layout antigo, eu também gostava muito dele e eu até gostaria dele ser implementado novamente, mas isso é apenas uma opinião, pois não sei se os outros administradores concordam comigo. Se o layout antigo foi removido por motivos de incompatibilidade eu não me importaria em tentar consertar, e quem sabe não precisemos de novos layouts.

      Excluir
  4. O blog se mantém sempre muito bom. Continuem!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ver mais hacks completos no quesito de muitas fases, porque vejo muitos aqui de 10 fases, mas fora isso o blog já está ótimo

    ResponderExcluir
  6. gostaria que voces fizessem uma pack com as hacksroms pra baixar tudo de uma vez, e separadas como kaizo, medio e fácil, seria legal. o blog é e sempre foi excelente!

    ResponderExcluir
  7. Além de hacks de Super Mario World, também poderia colocar hacks de outros jogos do Mario para dar uma diversidade a mais na biblioteca. hehehe

    ResponderExcluir