YouTubers


Youtube é um dos sites mais famosos atualmente, todo mundo já ficou algum tempo vendo vídeo dos mais variados para matar o tempo. E alguns de vocês até conheceram o blog atravês dos vídeos das hacks mais bizarras e difíceis que se pode imaginar.

Como muita gente ama esses vídeos, muitos deles acabam criando seus próprios canais para mostrar que pode fazer vídeos de ótima qualidade. Para dar uma mão a esses canais, decidi criar uma sessão para todos que divulgam as hacks do blog ou ajudam de alguma forma o blog a crescer. 

Espero que vocês se divirtam bastante vendo os vídeos dos nossos queridos parceiros!

Tipos de parceiros:

Atualmente quem traz vídeos para o Youtube está dividido em 3 categorias:

Tutoriais
Para as pessoas que trazem tutoriais dos mais variados sobre como modificar o Super Mario World e outros similares.

Quando tiver uma boa playlist eu coloco aqui e-e


Let's Plays
Gameplays gravados em geral, é o mais clássico e que muita gente conhece,

Willian

Olá, sou Willian, tenho 26 anos e desde agosto de 2012 gravo videos de smw hacks e jogos de plataforma, ação e RPG. Gravo videos como uma forma de me entreter enquanto jogo, e por ser legal compartilhar as reações perante ao jogo com o público. Meu foco principal é em let's play, mas faço detonados também e outros videos do genero.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Akutarex

Apesar de não ser um dos melhores no SMW, faço let's plays de hacks difíceis e de kaizos sem save states, utilizando também da minha edição de vídeo para tornar os vídeos mais dinâmicos e não muito longos.  Espero que gostem do conteúdo por la O/


LiveStream
é bem parecido com Let's Play, porém tudo AO VIVO! É preciso se virar bem na improvisação para mostrar que tem boa habilidade.


DomenyX
https://www.youtube.com/channel/UCHbe1HimN_UxkzcBfag7O5A

Todo dia, lives divertidíssimas para despertar a nostalgia no <3 dos gamers: jogos retrô, hacks de Mario, clássicos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário