Sobre





Youtube  
Olá a todos, sou Lester Vine, gosto de explosões, bugar coisas e desafios! Sou conhecido como um antigo ADM do Mario Hacks e também sou conhecido pelo meu canal do Youtube com o mesmo dono. No universo da modificação do Super Mario World foi lá em 2009 quando comecei a procurar formar de melhorar minha hack, com isso, achei o blog antigo do Mario Hacks. Como gostei do blog, resolvi me candidatar a redator e consegui a vaga no blog, depois de um tempo virei ADM e até chegando a comandar completamente o blog depois de um tempo. Depois de um longo tempo, o antigo blog foi abandonado por falta de atividade de vários membros por volta de 2012, deixando o blog no esquecimento.

Mas em 2016 o blog retornou,trazendo tudo de volta e ainda melhor! Espero que vocês se divirtam bastante com todas as hacks postadas aqui!



Hello!,sou Akutarex, de acordo com o Youtube tive meu primeiro contato com o Lunar Magic por volta do final de 2012, no momento eu me encontro bastante inativo no editor, dando prioridade no Game Maker, onde estou produzindo de forma bastante lenta uma fan made de IWBTG. Mesmo jogando ruim acabo dando prioridade para hacks difíceis, por isso que até agora só fiz review de hack kaizo. Juntamente com a análise, eu produzo um vídeo sobre a hack mostrando os melhores momentos e um pouco de sua música, caso possuir trilha sonora customizada. Além desse modelo de vídeo, você também encontrará gameplays comentados, editados e sem save states de hacks difíceis.





 SMWCentral    Youtube
Olá, sou Mirann e sou um SMW hacker desde 2012. Ainda não lancei nada "grandioso" e exemplar mas espero que a hack atual que eu estou trabalhando no momento se destaque um pouco. Infelizmente ainda há um longo caminho a ser seguido...

Eu modero hacks na SMWC (primeiro link abaixo da foto) e muito provavelmente vou fazer reviews para o blog de hacks que eu aceitei lá, desde que elas valham a pena o tempo do visitante do blog ao meu ver. Se precisar entrar em contato comigo, que seja pela SMWC mesmo por PM ou e-mail o qual você também pode ver por lá.





SMW Central         YouTube

SMW Hacker desde aos 11 anos, Vitor Vilela começou a sua trajetória desde quando obteve acesso à Internet. Embora tentou criar algumas hacks no início, não obteve sucesso devido ao seu level design pesado e linear. Desde em então começou a realizar estudos sobre sprite slowdown, especializou-se em ASM e foi o responsável pela criação do SA-1 Pack, que permite diminuir o slowdown drasticamente em hacks. Também criou diversas ferramentas famosas, como AM4 Player que mudou a forma de portar e testar músicas no SMW, SnesGFX que permitiu converter imagens para o formato SNES, SPCtoMML que permite converter arquivos SPC para formato inserível no SMW, SpriteTip que permite visualizar custom sprites no Lunar Magic e entre outros. Auxiliou com Wakana o primeiro Touhou Mario, primeira hack lançada com SA-1 Pack. Atualmente está estudando Engenharia de Computação e desenvolvendo com Wakana a hack Touhou Mario 2.




Olá, sou Willian, tenho 26 anos e desde agosto de 2012 gravo videos de smw hacks e jogos de plataforma, ação e RPG. Eu conheço Super Mario World por ser o jogo que mais marcou a infância, e tive interesse em jogar hacks após assistir outros let's players (tanto gringos como brasileiros) fazerem o mesmo. Atualmente trabalho, gravo videos e faço reviews para o blog, além de ajudar quando necessário.
















Olá, meu nome é Aolol (na internet pelo menos), meu primeiro contato com hacks de Mario foi aproximadamente em 2011 ou 2012 (eu não tenho uma noção de tempo muito boa), já me aventurei no Lunar Magic vez ou outra mas não consegui nenhum resultado realmente agradável, então eu fiquei só jogando as hacks de outros autores mesmo, embora eu esteja começando um novo projeto, mas algo bem simples. Além de Mario eu também gosto muito de Pokemon e Megaman (Clássico, X , Zero, qualquer um está bom pra mim) e... Acho que nada mais a dizer.





Olá Pessoal, meu nome é Marcos, mas também sou conhecido por Bandicoot entre o Pessoal do blog e do site SMW Central, ou também Gamer Nostalgico pra quem me conhece pelo meu canal do Youtube, bem tenho Nicknames demais, preciso parar com isso.
Agora vamos falar um pouco sobre mim, conheci o SMWHacking seguindo um sonho que sempre tive desde meus 14 anos, me tornar um game designer, eu sempre brincava em joguinhos de edição de fases pois gosto muito de level design, é a parte mais divertida em game design na minha opinião, alguns desses jogos de editar fases que eu jogava foram os conhecidos Super Mario Flash (sim eu tinha paciência pra jogar isso) e o SMBX um fangame do Mario onde você cria mais fangames do Mario(What?).
Ok eu jogava esses tipos de jogos que até que um dia descobri sobre o Lunar Magic e vi que com imaginação, criatividade e força de vontade da pra criar muitos jogos legais com ele, hoje tenho 3 hacks completas hospedadas no site SMW Central, não são as melhores hacks do mundo mas me sinto feliz por ter criado elas, tenho o SMWHacking como um hobbie e também como um treinamento, pois no ano que vem inicio minha faculdade em Jogos Digitais e futuramente seguirei carreira na área de games, tenho certeza que o que aprendi com as hacks me ajudarão muito lá, me desejem sorte.





Twitch              Youtube
Um garoto comum, viciado em games e possui um canal no youtube. Viciado em Resident Evil 4, capaz de matar até o temido Verdugo só na faca, viciado em RPGs, inclusive os de mesa, estudioso. Ve o youtube como um hobbie, não um comercio, o dinheiro para ele é o bonus porque o lucro de verdade são os inscritos. Adora ver animes, o seu favorito é One Piece. Ja fez cosplays, dentre eles temos cosplay de Luffy e do Ash. Adora colecionar consoles e mangas, possui 10 consoles, dentre eles um Super Nintendo e um Nintendo até hoje, possui 2 mangas, mas sonha em conseguir mais. Se tem uma coisa que gosta de fazer é dormir, detesta estudar, mas sempre se sai bem por milagre. Evita o maximo fazer burradas. Só pra plantar treta, gosta de dizer que o Popplio é o novo melhor inicial, o que é a mais pura verdade, diz que Terraria é melhor que Minecraft, outra verdade, e durante a combe, diz que qualquer jogo descente é melhor que Minecraft porque MC é quase descente, mais verdades sabias ditas por este menino.




BlogPessoal
Meu nome inteiro é Esclactine Swish, gosto de jogar hacks de tipos mais variados e tenho um certo desprezo por essa nova geração. Conheci o Lunar Magic no ano passado, porém apenas agora estou dedicando meu tempo para aprender com profundidade, atualmente escrevo sobre hacks mais tranquilas pois não tenho habilidade para Kaizos e em basicamente todas as analises que faço gosto de por GIFs para mostrar um pouco mais sobre as mecânicas do jogo. Já disse demais sobre mim.










Youtube           DeviantArt
Oi pessoal. Meu nome é Thales Carvalho, sou artista, escritor e estudante de Design.  Nas horas vagas gosto de desenhar de tudo, desde coisas fofas ao gore. Sou um gamer retro, sempre buscando novidades no mundo da Pixel Art.










                                                                                               



Youtube 
Olá, meu nome é Vitesco e conheço o Mario Hacks desde 2012, 2013. Sempre via as postagens e jogava as hacks. Um dia conheci o Mad Mario que me introduziu a esse mundo de edição, juntamente aos vídeos do Maxwel, Lester Vine, entre outros. Hoje tenho meu canal no YouTube e um trabalho em progresso, chamado 'Stelytale'. Espero que gostem das reviews feitas por mim aqui ;)








Estamos Com Vagas Abertas Para Redatores!

Você, jovem gamer que sempre sonhou com a fama, poder e possibilidades, agora você pode participar da nossa equipe.

Para se tornar um redator você precisa:
-Escrever bem
-Conhecer como as hacks são feitas
-Ser uma pessoa legal (Não ser uma pessoa não-legal)
-Level 20 no Pokemon Go
-Ter disponibilidade para fazer reviews regularmente (por enquanto é 1 por mês)

Para ser aceito, será necessário escrever uma review de alguma hack que não tenha no blog (Preferência por uma de SMW) e enviar para o email: contatomariohacks@hotmail.com . Lembrar de tentar seguir o modelo das reviews do blog, colocar seu nick do skype  (discord) junto com a análise do email e avisar nos comentários dessa página que você realizou o envio. 


Qualquer dúvida não deixe de comentar, lembre-se que qualquer ajuda é bem vinda! 
Boa sorte a todos que querem ajudar

(Essa parte vai estar sempre atualizada, mostrando se as vagas estão disponíveis ou não.)



Atualizações:

27/12/2016
-Enviar junto com a review o nick no discord ao invés de skype, já que estamos usando ele, você pode entrar no nosso grupo através da parte direita do blog.


31/01/2017
Sobre do John Hakiro disponível

07/02/2017
Sobre do Vitesco disponível




11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os envolvidos, fico feliz com a volta do blog (:

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem, eu sou ADM de um blog de games Android hacks, gostaria de fechar uma Parceria com vocês, qualquer coisa me avisem.
    Meu blog: http://apkhackerbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Time de peso aqui hem... parabéns a todos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Só elite na equipe de redatores

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos. Eu lembro desse site a muito tempo, acabei achando ele de novo por meio de buscas aleatórias da internet. Eu vi que o pessoal aqui criou uma pagina no Facebook e tudo mais, porem o que realmente ajudaria a ter mais interação social com o pessoal, é um grupo no FACEBOOK sobre o assunto de hacks roms de Mario. Esse site eu vejo apenas como um servidor, onde se encontra as roms pra eu baixar. Me respondam, eu terei o maior prazer em ajudar, já to bem acostumado com esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem gente conversar com a gente no grupo do facebook de vez em quando. O que tem mais movimento na comunidade é o grupo no Discord que até tem um bom numero de usuários.

      O site atualmente mais utilizado para matar dúvidas de SMW em geral é o SMW Central que tem uma boa quantidade de brasileiros também.

      Mas obrigado pelo comentário, se precisar de algo só falar.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, enviei um e-mail com uma review para ser redator, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir